Image Map

10 janeiro 2014

Decorando: Cabeceiras.

Olá amores, hoje eu trouxe pra vocês uma ideia de decoração para parte de trás da cama, trouxe alguns exemplos de cabeceiras bem legais.

Mariposa: Esse é bem legal pra quem mora sozinha ou quarto de crianças, bem descontraído e legal.

                                  Painel de madeira: Esse modelo é interessante para todas as idades, se mudarmos as cores pode ser usado no quarto de pessoas de todas as idades.

Papel de parede como cabeceira: Esse também é legal porque mudando o modelo e o desenho pode ser adaptado para todas as idades e ambientes.

Provençal: Sem duvidas é o meu preferido! Sou apaixonada por esse estilo acho muito perfeito.

Cabeceira moderna: Esse é o modelo que eu tenho no meu quarto, acho bem legal também da um ar de mais "arrumadinho" sem perder a simplicidade.

Tecido: Alem de moderno, você mesmo pode fazer ele em casa gastando muito pouco e da um visual lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário